quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Arraial me ajuda o primeiro programa virtual do arraial


O programa Jornal Arraial M’ Ajuda e o primeiro programa virtual do Arraial D’ajuda.
Em breve estaremos lançando a segunda edição com a cobertura completa do Verão 2010, reveillon, carnaval, entrevistas, entrevistas especiais com artistas famosos que por aqui passaram e a cobertura completa dos eventos mais quentes da cidade. Participem!!! Você pode anunciar o seu produto em nosso programa, dar sugestões e muito mais... Falem conosco.
ARRAIAL ME AJUDA!!!
Paz para todos,
Ate breve...

2 comentários:

  1. Moçada.
    Tô colado em vocês.
    Sucesso sempre, Contem comigo.
    Um abraço.
    Valter Trote

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando vcs e percebi que o ultimo post foi em 11 Fev 2010. Estou aguardando as novidades, vamos lá gente!
    Um grande abraço!
    Kin.Hennemann

    ResponderExcluir